quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Espetacular Homem-Aranha | Rhys Ifans fala sobre o vilão Lagarto

Rhys Ifans, o doutor Curt Connors de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man), falou ao Cinemablend sobre a experiência de interpretar a criatura em que o cientista se transforma no filme, o vilão reptiliano Lagarto.

"Na maior parte do filme eu sou eu, um humano, não um lagarto. Isso já seria difícil o suficiente. Mas em outras partes eu uso uma roupa de captura de movimentos. O Lagarto tem 2,7 metros. Um dia eu cheguei ao set e tinha um cara grandão interpretando o vilão que eu deveria interpretar. Eu disse que não gostei daquilo e Marc [Webb, o diretor] a partir daí me deixou fazer todas as cenas. Então todas as participações do Lagarto que você verá no filme sou eu por trás da computação gráfica", revelou.

"Eu usei a roupa verde, um cabeção de papelão e umas garras enormes. Era insano... todas as vezes em que vocês virem o Lagarto na tela serei eu. Até os olhos dele são os meus. Essa tecnologia está tão avançada que quando eu mexo os olhos ele mexe os olhos. Se eu franzir a testa para demonstrar qualquer emoção, ele também franze. É um avanço espetacular de tecnologia", completou.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário: